domingo, 12 de junho de 2011

O que é ser Professor?


Tenho recebido algumas críticas por parte de colegas de profissão, em virtude de não está participando do movimento grevista no município. Por questões particulares, usei do meu direito de não fazer greve. Apoio meus colegas nessa luta, não quero que aceitem minha posição, apenas a entenda. Penso que posso lutar por uma educação de qualidade me utilizando de caminhos alternativos. A internet é um dos canais que utilizo para  expor o que leio, penso e entendo por educação. Sei que ainda não sou a professora ideal, embora  seja  extremamente reflexiva em minha prática pedagógica e tenha buscado ao longo dos anos "ser a professora que eu gostaria de ter". Assistam ao vídeo, ele retrata bem o que é ser verdadeiramente um professor.  

Nenhum comentário:

QUE A INCLUSÃO VIRE ROTINA - CRÔNICA

  Que a inclusão vire rotina, para aqueles e aquelas que se consideram tímidos e por isso se sentem invisíveis na sala de aula. Que a incl...